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Seu cliente está em uma balada barulhenta (internet), mas você é um amigo que quer conversar com ele. Como fazer ele prestar atenção na sua voz e ignorar todo o barulho em volta? Você vai descobrir como merecer a ATENÇÃO SELETIVA dele, afinal sem atenção a venda não vai existir
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Use o poder das histórias (storytelling) somados a técnicas de copy e veja suas vendas crescerem todos os dias. Pare de ficar querendo convencer seu cliente que seu produto ou serviço é o melhor. É preciso CONDUZIR, para que ele chegue à conclusão de que o que você tem é o melhor pra ele.
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Use o mapa e crie CONTEÚDOS INTENCIONAIS, focado em vender mais. Um fluxograma para você nunca mais ficar enchendo linguiça, com posts desconectados e que só fazem você IMPEDIR que o dinheiro chegue e jogue seu tempo pela janela
04
Conseguir a atenção seletiva é o básico, mas ela sozinha não serve de nada. Faça o termostato emocional do seu cliente subir, gerando nele o DESEJO imediato de querer comprar o que você tem pra vender.
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Faça seu cliente ter uma visão do EU DO FUTURO, onde ele é melhor tendo seu produto ou serviço e pior deixando essa oportunidade passar. Crie senso de urgência e venda mais.
06
Depois da atenção e do desejo, você precisa mostrar em 7 Passos porque ele deve abrir a carteira para você IMEDIATAMENTE, ultrapassando as 3 barreiras que impedem ele de comprar de você todos os dias.
Facilite sua vida com modelos baseados em gatilhos mentais. Modele e Cole
Use as 96 ideias de Conteúdo norteados a Vender Mais. Chega de Encher Linguiça
Depois de Captar a Atenção é Preciso fazer a Temperatura Subir, para gerar desejo de compra IMEDIATO
É necessário conversar e conquistar a voz que está na cabeça do seu cliente, merecer sua confiança e então vender mais
Que fazem ultrapassar as 3 barreiras que fazem qualquer um de nós deixar uma compra para depois
Veja os melhores posts dos seus concorrentes e modele as ideias, para fazer ainda melhor
Há mais de 20 anos no mercado de Marketing Digital. já realizou consultoria para mais de 500 empresas, dentre elas: Domino’s Pizza, Golden Cross, Capemisa, OAB/RJ, Locaweb, Dinamize, Nasajon, Castelo de Itaipava, PUC-Rio e muito mais.
Professora da PUC e INFNET, em cursos de extensão de Marketing Digital, é parceira do SEBRAE, Firjan, Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e Universidades para levar a empreendedores e estudantes conhecimento sobre marketing digital.
Mentora da Fábrica de Startups, Wework Labs e FRST – Falconi Road of Skills and Talents.
Considerada pela Resultados Digitais uma das 9 mulheres incríveis do marketing digital.
Fundadora da Agência KI (Agency expert no Google, única agência que realizou um evento com o Google no Rio de Janeiro), parceira da Resultados Digitais
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