Dia mundial da internet
17 Maio 2019
A internet mudou completamente a forma como nos comunicamos, relacionamos e como vendemos. Clique e descubra como a web ganhou um dia só dela.
Leia Mais Dia mundial da internet
15 Anos – KI Jornada
1 ago 2018
É faz tempo… Me lembro como se fosse hoje, eu ainda muito nova (continuo sendo rsrs), largando meu emprego e perguntando para meu marido: Será que vai ter algum cliente? Será que alguém vai ligar? E olha eu aqui, 15 anos depois escrevendo uma carta? Um artigo? Um email? Um post? Isso aqui [...]
Leia Mais 15 Anos – KI Jornada
Email marketing – Como Fazer um Fluxo de E-mails e Nutrir seu Lead com Informações
16 jul 2018
Se você já tem uma estratégia de captura de e-mails no seu site, já deu passos importantes dentro do marketing digital. Um formulário de orçamento, um e-book gratuito para ser baixado ou outro recurso desse tipo vale ouro para que as pessoas interessadas no seu produto ou serviço deixem um [...]
Leia Mais Email marketing – Como Fazer um Fluxo de E-mails e Nutrir seu Lead com Informações
Os 11 Objetivos de Campanha do Facebook
12 jun 2018
Se você usa o Facebook para empresas como ferramenta de marketing, com certeza já percebeu que não pode depender apenas do alcance orgânico, né? Aos poucos, o Facebook foi diminuindo o número de pessoas que recebem as atualizações das páginas que curtiram, e a divulgação gratuita na plataforma [...]
Leia Mais Os 11 Objetivos de Campanha do Facebook
Remarketing – Como Reconquistar Clientes e Apoiar sua Jornada de Compra
25 Maio 2018
Nem sempre, quando entramos em um site, estamos prontos para comprar um produto ou assinar um serviço, certo? O mesmo acontece com os seus clientes. Dependendo de onde eles estão na sua jornada de compra (veja este nosso video aqui!), pode ser que ainda não queiram dar o próximo passo. Na [...]
Leia Mais Remarketing – Como Reconquistar Clientes e Apoiar sua Jornada de Compra
O que é marketing de conteúdo?
1 fev 2018
A internet não mudou apenas a forma como vemos filmes (e séries!) ou mantemos contato com nossos amigos. Ela também mudou a maneira como compramos. Pense bem: você não prefere poder pesquisar bastante sobre um produto, ler resenhas e considerar opções antes de se decidir? É por isso que a [...]
Leia Mais O que é marketing de conteúdo?
Dicas para Aumentar o Alcance Orgânico dos seus Posts no Facebook
20 nov 2017
Você não é o único que está frustrado com o alcance orgânico no Facebook. Sua página já não atinge tantas pessoas quanto antes? Entre os seus seguidores, é apenas uma pequena porcentagem que recebe seus posts? Você não está sozinho. O marketing no Facebook mudou muito ao longo dos anos. E [...]
Leia Mais Dicas para Aumentar o Alcance Orgânico dos seus Posts no Facebook
O que é Conteúdo Evergreen: Exemplos e Como usar
22 out 2017
Se você produz conteúdo para a internet, com certeza está sempre procurando aqueles posts que vão aumentar o número de visitas ao seu site, não é? Uma aposta segura é o conteúdo evergreen. Mas, você sabe o que isso quer dizer? “Evergreen” é a palavra em inglês para designar plantas com folhagem [...]
Leia Mais O que é Conteúdo Evergreen: Exemplos e Como usar
Como usar hashtags do jeito certo
24 set 2017
Todo mundo já se acostumou a ver as hashtags pelas mídias sociais, certo? Aquele símbolo aparece por toda parte, Instagram, Twitter, Facebook, … Mas nem todas as pessoas sabem como usá-las do jeito certo e conseguir melhores resultados nas redes sociais. Pelo contrário, às vezes o erro é [...]
Leia Mais Como usar hashtags do jeito certo
Traga o cliente de volta!
6 set 2017
Na hora de conquistar vendas, você tem duas opções: atrair novos clientes ou recuperar clientes antigos. Sabia que o custo para adquirir um novo cliente é de 6 a 7 vezes mais alto do que o de manter um já existente? E isso não é tudo! Consumidores antigos costumam gastar duas vezes mais na sua [...]
Leia Mais Traga o cliente de volta!