Estamos passando por um momento turbulento em nossa economia, alta dos preços, menor oferta de crédito, aumento do desemprego e e endividamento.

Com todo esse cenário pensamos logo que não importa a data, ninguém está querendo gastar. Mas não é bem por aí. A internet pode ajudar e muito a enfrentar esse cenário.

Veja os números do relatório do e-bit das vendas no período do Dia dos Namorados em 2015. Enquanto o Varejo teve uma queda de 13% as lojas virtuais aumentaram seu faturamento em 3% e com um ticket médio 13% maior

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Em 2015 quem se antecipou se deu bem, a semana que antecedeu a data do dia dos namorados, foi a de maior movimento. Ou seja, não deixe somente para o dia, use essa semana e:

Veja se o seu e-commerce se enquadra em uma dessas top categorias abaixo, que mais venderam ano passado. Mesmo que seu segmento não esteja no gráfico, se você realizar os tópicos listados acima, com certeza terá resultados.

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Ainda dá tempo de aproveitar o dia dos namorados para fazer seu faturamento aumentar. Veja que a maioria dos consumidores realizam as compras na data ou 1 semana antes.

 

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Repare que o Mobile tem uma influência direta nos resultados. Seu E-commerce está preparado para funcionar corretamente em dispositivos móveis?

 

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Já mudou seus anúncios para essa data? Já preparou email marketing para se relacionar com sua base?

Toda Ação > Gera Resultado.

Mexa-se Gafanhoto e esteja pronto para colher os frutos da sua ação.

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Bons negócios 😉

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